Diário da Serra
Diário da Serra

Homem agride mulher e acaba preso com arsenal

RD News 15/08/2018 Polícia

Suspeito tentou fugir

Polícia

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de Sinop prenderam no domingo, 12, um homem de 23 anos por agredir e ameaçar de morte a mulher. Na casa do casal, foram apreendidas armas de diferentes calibres e 57 munições, 53 delas prontas para uso. O suspeito tentou fugir quando os policiais chegaram no local.
Lucas Matheus Pereira Silva, 23 anos, agrediu fisicamente com socos e chutes sua companheira, de 19 anos. Uma equipe policial que estava nas proximidades do endereço foi avisada sobre o caso de violência doméstica e ao chegar para verificar a situação o suspeito correu para escapar da prisão. Com apoio de outras equipes foi realizado o cerco e ele acabou detido. Durante a abordagem, Lucas revelou possuir armas em casa sem documentação legal para posse.
Foram apreendidas três espingardas de diferentes calibres, sendo uma de pressão modificada calibre 22, uma de calibre 20 e uma de 28, além de um cabo de espingarda mocha e munições: dois cartuchos deflagrados calibre 20, dois também deflagrados calibre 28 e outros cinco carregados, 48 calibre 22 carregados. (Com Assessoria)

 

Diário da Serra

Notícias da editoria