Diário da Serra
Diário da Serra

Operação V.I.P intensifica ações em bairros de Tangará

Rosi Oliveira / Redação DS 22/10/2018 Polícia

Operação concentrou esforços na prevenção e na repressão

Operação aconteceu no final de semana

Assim como veiculado pelo Diário da Serra na edição de ontem, 22, a Polícia Militar juntamente com as forças de Segurança Pública, Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Força Tática realizou durante todo o final de semana a operação Vigilância Integrada Preventiva.


A atuação teve como foco os seguintes bairros:Jardim dos Ipês, San Diego,  Vila Esmeralda, Barcelona, Morada do Sol e Jardim  Atlântida.


A operação foi extremamente eficaz, e teve como saldo, um boletim de tráfico de drogas, um boletim por uso de drogas, um boletim de ocorrência por desacato, seis notificações realizadas pelos Bombeiros, um estabelecimento interditado pela Vigilância Sanitária e duas notificações também  feitas pela Vigilância Sanitária.


De acordo com o Comandante do Comando Regional VII, Coronel Mourett da Polícia Militar em Tangará da Serra, o objetivo da operação foi concentrar esforços na prevenção e na repressão. “Nós estamos concentrando nossos esforços em levar mais segurança à população e estamos indo para dentro dos bairros onde acontecem os problemas. Estamos atuando e esperamos contar com a ajuda da população com informações para que possamos atuar de forma mais eficaz. Quero aproveitar para reforçar que as pessoas de bem fiquem tranquilas porque estamos trabalhando para a sua segurança”, frisou o comandante.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria