Diário da Serra
Diário da Serra

Ex- comandantes de Tangará serão homenageados

Rosi Oliveira / Redação DS 08/11/2018 Polícia

Estarão presentes sete dos 10 que passaram por Tangará

A solenidade acontecerá no quartel do Comando às 17 horas

O VII Comando Regional da Polícia Militar de Tangará da Serra através do comandante Coronel Héverton Mourett, realizará nesta sexta-feira, 09, uma solenidade militar de homenagem aos ex- comandantes regionais que passaram por Tangará da Serra.


De acordo com o Coronel Mourett a solenidade tem por objetivo reconhecer os serviços prestados pelos comandantes em tempos em que muitas das coisas eram bastante inóspitas e difíceis, o que não os impediu de dar sua contribuição para a consolidação da cidade. “Esse para nós, é um reconhecimento bastante importante. Convidados toda a sociedade para que participe para que possam conhecer um pouco da história da cidade e de pessoas que foram importantes para sua efetivação”, destacou.


Ainda conforme o comandante, a solenidade visa também reconhecer esforços de pessoas comuns que muitas vezes fizeram o incomum pelo próximo. “Muitas vezes, a cidade nem bem se fundou e a instituição da polícia militar já estava no local. Por isso, temos que reconhecer os esforços e as contribuições prestadas por esses grandes homens”, frisou o oficial.


Presente à solenidade, estarão sete dos comandantes do total 10 que passaram por Tangará da Serra antes do atual Comandante Héverton Mourett.


A solenidade acontecerá no quartel do VII Comando às 17 horas.

Diário da Serra

Notícias da editoria