Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 18/12/2018 Curtas
Curtas

Posse diretoria Unemat

A nova diretoria da Unemat tomou posse nesta terça-feira, 18, em Cáceres. Na oportunidade, o professor Rodrigo Bruno Zanin foi empossado novo reitor da instituição, ao lado da vice-reitora Nilce Maria da Silva e toda sua equipe de pró-reitores, entre eles os dois tangaraenses: professor Anderson Fernandes de Miranda, que deixa o cargo de diretor político-pedagógico e financeiro de Tangará da Serra para assumir a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação; e o técnico Tony Hirota Tanaka, deixa o cargo de diretor de Unidade Regionalizada para assumir a Pró-Reitoria de Administração. “Com o desafio de contribuir para construção da Universidade do Estado de Mato Grosso”, afirma Hirota. A gestão, que terá início no dia 1º de janeiro de 2019, comandará a Universidade até o dia 31 de dezembro de 2022.


Compras de Natal

Faltando menos uma semana para o Natal, os consumidores não perdem o velho costume de deixar tudo para a última hora. Dados apurados em todas as capitais estimam que 9,3 milhões de pessoas pretendem realizar as compras próximo a comemoração.


Pesquisa

Entre os que postergaram as compras natalinas para a última hora, a principal justificativa é a espera por promoções relâmpagos (55%). Outros 22% estão aguardando o pagamento da segunda parcela do 13º salário, enquanto 14% alegam falta de tempo.


Economia

Na avaliação da economista Marcela Kawauti, deixar as compras para a última hora é uma atitude equivocada para quem pretende economizar. Por isso, se você ainda não foi as compras, aproveite que o comércio está atendendo em horário especial.

Diário da Serra

Notícias da editoria