Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 26/12/2018 Curtas
Curtas

Diário da Serra é homenageado pelo Grupo Os de Fora

Como forma de homenagear e agradecer ao Jornal Diário da Serra por colaborar com a divulgação dos bons resultados obtidos em concursos e projetos, dançarinos do grupo 'Os de Fora' realizaram a entrega de uma lembrança ao periódico. “Somos sempre gratos a cada oportunidade oferecida”, relatou um cartão entregue à equipe de reportagem. Reconhecido nacionalmente por encantar o público com as belas apresentações, nesse ano o Grupo Os de Fora realizou um trabalho diferenciado, priorizando o atendimento a projetos regionais. Vale lembrar que além do Diário da Serra, os dançarinos também homenagearam outras personalidades e empresas locais. O DS agradece a lembrança.


Feira do Produtor

A Feira do Produtor de Tangará da Serra funcionará nesta quinta-feira, 27. A mudança vai ocorrer também na semana de Ano Novo, em virtude das celebrações de Natal e Ano Novo caírem nas terças-feiras, 25 e 1°, respectivamente.


Mudança

Segundo a vice-presidente da Associação dos Feirantes, Margô Ferreira, a mudança se faz necessária para que os produtores também possam comemorar as datas junto com suas famílias. A programação será retomada na segunda semana de janeiro.


Seletivo

Seguem abertas as inscrições do seletivo da Prefeitura de Sapezal. São mais de 30 vagas, para diferentes cargos, sendo a maioria deles para professores. O salário oferecido chega ao valor de R$ 4.288,08. O prazo termina dia 2 de janeiro.

Diário da Serra

Notícias da editoria