Diário da Serra
Diário da Serra

Selton Vieira deixa Secretaria Municipal de Infraestrutura

Fabíola Tormes / Redação DS 08/01/2019 Política

Além da mudança na Sinfra, haverá mudança na Assistência Social

Selton deixará o cargo nos próximos dias

Há quase dois anos a frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) de Tangará da Serra, Selton José Vieira deixará o cargo nos próximos dias. A saída foi confirmada pelo próprio secretário ao Diário da Serra, ainda em dezembro, oportunidade em que ele se reuniria com o chefe do Executivo Municipal para entregar seu pedido de desligamento do grupo.


A cerimônia de transmissão do cargo ao novo secretário pode ocorrer ainda nesta sexta-feira, 11 de janeiro. Em seu lugar, de acordo com fontes próximas ao Executivo, assumirá as funções o atual secretário Municipal de Turismo, José Bernadino Filho, porém não há informações se acumulará funções.


Além da mudança na Sinfra, no início do terceiro ano desta gestão, há ainda a probabilidade de um novo nome na Secretaria Municipal de Assistência Social, uma vez que o secretário Aguinaldo Garrido retomará suas funções junto ao Estado. Com a transição do Governo, Garrido foi convocado a assumir um cargo em Cuiabá.


Atualmente ele está gozando de férias e as funções estão sendo acumuladas pelo prefeito Fábio Martins Junqueira, de acordo com informações da assessoria de imprensa.


São duas importantes baixas no staff municipal, pois tratam-se de pastas importantes e responsáveis por diversos programas municipais.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria