Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 08/01/2019 Curtas
Curtas

Concessionária Hyundai em Tangará

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Tangará da Serra, Wellington Bezerra, usou as redes sociais nesta terça-feira, 8, para anunciar mais um empreendimento para Tangará. “Estivemos reunidos com o representante do Grupo Cometa, Francis Maris Cruz que nos informou que a Hyundai vai se instalar em Tangará da Serra. Essa foi mais uma reunião extremamente produtiva, da qual participamos com o prefeito Fábio e o vice-prefeito Renato, bem como membros do Grupo e demais representantes da empresa”, pontuou Bezerra. A Hyundai Motor Company é uma multinacional sul-coreana de automóveis, operando a maior fábrica integrada de automóveis do mundo.


Faixa Verde

O Tribunal de Contas de Mato Grosso determinou a suspensão da licitação para implantação Sistema Faixa Verde de estacionamento rotativo em Cuiabá. De acordo com o órgão, foram encontradas supostas irregularidades no certame, que tem valor total de R$ 54,3 milhões.


Zona Azul

A suspensão em Cuiabá levanta uma curiosidade, para saber como anda o processo judicial em Tangará da Serra, onde os equipamentos da Zona Azul foram instalados município, porém o sistema não chegou a funcionar. Em junho de 2017 uma decisão liminar suspendeu o início das atividades.


Decisão

Tramitando na 4ª Vara Cível, o processo judicial encontra-se atualmente concluso para despacho e decisão desde agosto do ano passado, ou seja, a defesa do Município já foi apresentada, assim como a impugnação da mesma, aguardando agora a decisão final da justiça.

Diário da Serra

Notícias da editoria