Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é preso ao ser flagrado dirigindo embriagado e por tentar subornar militares

Portal Campo Novo 09/01/2019 Polícia
Polícia

Um homem foi detido pela Polícia Militar durante a noite da última segunda-feira (7), por causar um acidente de trânsito, no bairro Jardim das Palmeiras, Avenida Belo Horizonte.

 

O incidente aconteceu por volta das 23h30min, quando ele colidiu seu veículo, um Corsa, em outro veículo que estava estacionado.

 

Ele tentou negociar o conserto com o outro envolvido, que não foi mencionado no Boletim de Ocorrência. A tentativa não foi aceita pela outra parte.

 

Vendo que a situação de José de Oliveira, 48 anos, era de muita embriaguez, a polícia foi acionada. As autoridades foram até o local, ele passou pelo teste do bafômetro e foi flagrado dirigindo alcoolizado.

 

Quando era conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, José tentou subornar os militares com uma quantia de R$ 100 reais.

Conforme relato em Boletim de Ocorrência, José disse: “vamos negociar para ficar bom para mim e para vocês. Vocês dividem aí e me liberam”.

A equipe do Portal Campo Novo conversou com José de Oliveira, enquanto ele estava detido na cela da delegacia, ele afirmou estar arrependido e que só ofereceu o dinheiro, pois, estava embriagado.

A situação do condutor ficou ainda mais complicada. Anteriormente ele poderia pagar fiança pela embriaguez e posteriormente seria liberado. Com a tentativa de corrupção ativa ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Campo Novo.

Diário da Serra

Notícias da editoria