Diário da Serra
Diário da Serra

Preso terceiro suspeito de homicídio no Bezerro Vermelho

Rodrigo Soares - Da Redação 10/01/2019 Polícia
Polícia

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra prendeu nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro, o terceiro suspeito de assassinar Claudinei Dias Rodrigues, de 45 anos,  morto na manhã de quarta-feira, 09. 

 

L. G. A., 52 anos, e G.S., de 42 anos, foram presos ainda ontem e confessaram o crime, enquanto o terceiro suspeito, M. M. G., 39 anos, foi detido hoje mas nega participação no ato. 
 

De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, a investigação aponta que o terceiro suspeito dirigiu o carro usado pelo trio e ainda  bateu a cabeça da vítima contra um muro. 
 

“Um suspeito deu a facada, outro bateu a cabeça no muro e outro deu mais outra facada. Ele (o terceiro suspeito) está querendo sair fora, mas não tem como ele explicar a situação, pois estava junto e era o condutor do veículo, temos certeza que os três estão envolvidos na morte”, afirmou o investigador, destacando que os dois primeiros suspeitos detidos era 'amigos' da vítima, enquanto o terceiro não. 
 

O corpo da vítima foi encontrado do lado de fora da casa onde ele morava. Claudinei trabalhava como caseiro no sítio. 

 

A proprietária do sítio falou  à Polícia que a vítima estaria cometendo furtos na casa do suspeito  L. G. A. e teria sido ameaçada por ele. A real motivação do crime continua sendo investigada pela Polícia.

Diário da Serra

Notícias da editoria