Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 04/04/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Reunião do Plano Municipal de Saneamento

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 04, a reunião pública do Plano Municipal de Saneamento Básico em Tangará da Serra. O evento, que foi promovido pela Prefeitura Municipal através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Tangará da Serra (Samae), Universidade Federal do Estado de Mato Grosso (UFMT) e Fundação Uniselva, teve como objetivo apresentar à população tangaraense o novo Plano Municipal de Saneamento Básico, para que sejam traçadas diretrizes e necessidades sobre o saneamento na cidade. De acordo com o gerente técnico do Samae, Marcel Andrade Berteges, o plano traz o planejamento para os próximos 20 anos, apontando em que o Município precisa se adequar para  saneamento – água, esgoto, resíduos, drenagem. Para que a discussão seja ampla, novas reuniões acontecerão em torno do tema em Tangará da Serra. 


Vacina

A 21ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza ocorrerá entre os dias 10 de abril e 31 de maio de 2019. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), a meta é vacinar 847.137 pessoas integrantes dos grupos prioritários em Mato Grosso.


Terceirizados 

Sem receber pagamento de órgãos púbicos, em média, há cinco meses, as empresas de serviços terceirizados no Estado fecharam o primeiro trimestre de 2019 com dificuldades para pagar os salários dos trabalhadores e até permanecerem de portas abertas.


Interditada

Parte da pista da BR-174, próximo a Comodoro, deve ficar parcialmente interditada até o final da tarde de hoje. O trecho desmoronou na no km 500 da BR-174 e o tráfego de veículos entre Mato Grosso e Rondônia está comprometido. O problema surgiu após fortes chuvas.

Diário da Serra

Notícias da editoria