Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 07/04/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Bolsonaro anuncia 13º do Bolsa Família na semana que vem

O presidente Jair Bolsonaro confirmou na quarta-feira 04, que o governo pagará o 13º benefício do Bolsa Família no final deste ano. A medida está entre as metas dos primeiros 100 dias de governo e será oficialmente anunciada na próxima semana, em um evento no Palácio do Planalto. "O 13º do Bolsa Família será anunciado na semana que vem, para atingir diretamente os mais necessitados. O recurso virá do combate a fraude [no programa]", afirmou Bolsonaro. O custo total com o pagamento extra do benefício de combate à miséria será de R$ 2,5 bilhões. O Bolsa Família é pago a mais de 13 milhões de famílias pobres do país.


Leilão

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) está leiloando 599 veículos, entre eles, 101 carros e 498 motocicletas. O período de lances iniciou na última quarta-feira, 03, e segue até o dia 25 de abril através do site. As imagens dos veículos serão disponibilizadas no site somente entre os dias 22 e 24.


Este ano

A expectativa da autarquia é arrecadar cerca de R$1,8 milhão com a venda dos veículos. De acordo com o presidente do Detran, Gustavo Vasconcelos, outros leilões devem ser realizados ainda este ano. O valor será utilizado para quitar parte das dívidas dos proprietários de carros e motos arrematados junto ao Governo do Estado.


Aumento

De acordo com um levantamento divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), na sexta-feira, 05, o número de beneficiários de planos de saúde aumentou em Mato Grosso no último ano. Pelos dados, cerca de 22,8 mil novos usuários foram registrados nos planos médico-hospitalares.

Diário da Serra

Notícias da editoria