Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 16/04/2019 Curtas

17/04

Curtas

Miss Teen Universo Eduarda Zanella 

A tangaraense Eduarda Zanella, de 17 anos, eleita Miss Teen Universo 2019, recebeu na tarde desta terça-feira, 16, Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Tangará da Serra. Ela, que está levando o nome do Município para todos os cantos do mundo, foi eleita Miss Teen Universo 2019 no dia 30 de março em concurso realizado no Panamá. A Moção de Aplausos foi oferecida pelo Vereador Wilson Verta e reconhecida com unanimidade por todos os Vereadores. Além dela, os vereadores ainda reconheceram o trabalho realizado por toda a equipe do Samu de Tangará da Serra, entregando a todos os seus integrantes 'Moção de Aplausos e Reconhecimento'. 


Juízes de paz

Nas eleições de outubro do próximo ano, os eleitores mato-grossenses vão às urnas para eleger não apenas 141 prefeitos com seus vices e mais de 1,5 mil vereadores, mas também 142 juízes de paz e com direito a dois suplentes. 


Vagas

Em cada cidade será eleito ao menos um, com exceção de Cuiabá, que terá dois. Mas o quadro desses juízes deve até triplicar. O TJ vai fornecer ao Tribunal Regional Eleitoral a relação dos distritos judiciários e a quantidade de vagas. 


Lei

A Lei Complementar 617, regulamentando a Justiça da Paz, passou pela Assembleia Legislativa e foi sancionada pelo governador Mauro Mendes nesta segunda, 15. O juiz de paz receberá remuneração mensal entre R$ 1,8 mil e R$ 2,2 mil.

Diário da Serra

Notícias da editoria