Diário da Serra
Diário da Serra

Acadêmico que colidiu contra carreta na MT 358 em Tangará, se recupera bem

Lucélia Andrade - Redação DS 20/04/2019 Polícia

Ele está internado em Cuiabá e deverá receber alta pelos próximos dias

Polícia

O acadêmico André Rodrigues Conti, 23 anos, que se envolveu em um grave acidente na MT 358 em Tangará da Serra, se recupera bem.

 

Ele está internado no Pronto Socorro em Cuiabá e deverá receber alta pelos próximas dias. Familiares gravaram um vídeo, mostrando a recuperação do jovem.  Ele não precisa fazer cirurgia, realiza sessões de fisioterapia para fortalecer os músculos e está se alimentando bem.

 

André  que cursa Agronomia na Unemat,  foi atingido por uma carreta, quando tentava fazer uma ultrapassagem pela direita.  

 

O acidente aconteceu na manhã do dia 28 de fevereiro, em uma quinta-feira. Com a colisão, o jovem sofreu várias  fraturas no braço e no tórax. Sua motocicleta ficou destruída. 

 

Na ocasião, ele foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal, sendo internado em estado grave na semi-intensiva.

 

Posteriormente André precisou ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá e está internado há quase 60 dias.

 

A família precisou fazer uma campanha para ajudar nos custos médicos.

Diário da Serra

Notícias da editoria