Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 07/05/2019 Curtas

08/05

Curtas

Estágio na Defensoria Pública 

O Núcleo da Defensoria Pública de Tangará da Serra está com as inscrições abertas para estudantes do curso de direito interessados em participar do processo seletivo para o preenchimento de uma vaga em estágio remunerado e duas, de trabalho voluntário, até o dia 15 de maio. A prova da seleção será aplicada no dia 17 de maio, das 8h30 ao 12h, no prédio do órgão. O resultado será divulgado no dia 20 de maio e o conteúdo cobrado na seleção será nas áreas criminal e cível. Os interessados devem enviar um currículo, com telefone, para o e-mail: tgacriminal@dp.mt.gov.br">tgacriminal@dp.mt.gov.br. O estágio remunerado na Defensoria Pública paga o valor de R$ 654,00 e a carga horária de trabalho é de 30 horas semanais. A seleção terá validade de seis meses.


Coleta seletiva

O sistema de coleta seletiva de resíduos sólidos de Tangará da Serra será apresentado durante mesa redonda no 49º Congresso Nacional de Saneamento, promovido esta semana pela Associação dos Serviços Municipais de Saneamento, em Cuiabá.


Apresentação

A apresentação do sistema será realizada pelo diretor do Samae, Wesley Torres, nesta quinta-feira, 9, durante mesa redonda. A coleta seletiva é realizada no município sob gestão do Samae, em parceria com a Coopertan – no contexto do projeto ‘Tangará Recicla’. 


Tangará Recicla

Os moradores acondicionam resíduos sólidos recicláveis em sacos identificados distribuídos pelo serviço, com recolhimento semanal pelo Samae, através da Coopertan. O material é triado pela cooperativa e encaminhado para reciclagem. 

Diário da Serra

Notícias da editoria