Diário da Serra
Diário da Serra

Viola e Ronaldo confirmam presença em duelo

Olhar Esportivo 08/05/2019 Esportes

Duelo será no dia 18 de maio (sábado), às 18 horas

Um grande evento está prestes a acontecer na Arena Pantanal, estádio que foi construído para a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Organizado pelas empresas SpriMT Sports e PERK Comunicação, os times master de Flamengo e Corinthians farão um duelo no dia 18 de maio (sábado), às 18 horas. 


O jogo amistoso promete rivalidade, já que o Flamengo Master nunca perdeu uma partida e os corintianos buscam quebrar essa invencibilidade. “Parabéns Cuiabá pelos 300 anos, estaremos ai com a seleção do master do Corinthians para fazer aquele evento junto com vocês na Arena Pantanal”, disse o ex-goleiro Ronaldo, em vídeo.


Outros craques que deverão estar em campo são os ex-jogadores renomados do futebol brasileiro, como o zagueiro, Chicão, o volante Amaral, o meia Alex, que jogou no Internacional e o atacante Dinei, ídolo do Timão.


Pelo lado rubro-negro estão confirmados outros ídolos, o zagueiro Ronaldo Angelim, o volante Adílio, o meia cuiabano Beto e o atacante Cláudio Adão. Outros craques devem ser anunciados nas próximas semanas.


Os ingressos para a partida vão de R$ 10 a R$ 30, além de um quilo de alimento não-perecível por pessoa, para doações a instituições de caridade.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria