Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 08/05/2019 Curtas

09/05

Curtas

IPTU 2019 – prazo encerrando 

Encerra nesta sexta-feira, dia 10, o prazo para pagamento do IPTU deste ano com desconto de 10% para pagamento a vista ou ainda a primeira parcela, àqueles que optarem pelo parcelamento. Inicialmente o prazo encerraria em 30 de abril, sendo prorrogado diante de dificuldades de acesso ao sistema. Dessa forma, àqueles que não fizeram o pagamento devem acessar o site da prefeitura, clicar no banner ‘IPTU 2019’ e fazer a impressão da nova guia para pagamento a vista ou parcelado, com nova data. “Ou então se dirigir ao Departamento de Tributação para emissão de novo boleto com as datas corrigidas”, explica o Chefe do Departamento de Administração Tributária do Município, Roberto Froio. “Importante frisar que esta data o contribuinte ainda tem direito de pagar com 10% de desconto a vista”.


Regulamentação

A Câmara Municipal realizada nesta quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa de Leis, uma audiência pública para que os vereadores possam ouvir os tangaraenses a respeito do Projeto de Lei 20/2019, que propõe a regulamentação de condomínios fechados em Tangará. 


Proposta

A proposta tramita no Legislativo Municipal desde 19 de março e deve ser votada nas próximas semanas. Ela estabelece critérios para a implantação de condomínios residenciais em Tangará, disciplinando, por exemplo, o projeto para a implantação e interesse da comunidade. 


Mais

O objetivo do projeto é também atender Notificação Recomendatória da Promotoria da Justiça, recomendando ao Município a adoção de medidas que respeitem as legislações alusivas a empreendimentos imobiliários compreendidos como condomínios fechados.

Diário da Serra

Notícias da editoria