Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 09/05/2019 Curtas

10/05

Curtas

Cruzadinha História de Tangará 

Em comemoração ao aniversário de Tangará da Serra, na próxima segunda-feira, dia 13 de maio, o Diário da Serra traz na edição desta sexta-feira, 10, matérias especiais que contam a história do nosso município, através do relato do Doutor em História, Marcos Amaral Mendes, e ainda uma cruzadinha especial, preparada pelo historiador Rumilson Castro, responsável pelo site Cruzadas Bem Boladas, com perguntas relacionadas ao município. E na edição de quarta-feira, dia 15 de maio, traremos as respostas. Até lá, aproveitem para conhecer um pouco mais da história do nosso município, por meio de lugares, pessoas e acontecimentos. A brincadeira está a disposição dos leitores na página 5.


Flores tropicais

Acontece nesta sexta-feira, 10, mais um Dia de Campo realizado pelo Programa MT Horticultura, dessa vez sobre flores tropicais. A aula prática acontecerá a partir das 7h30, na Chácara Imperial, na propriedade da produtora de flores tropicais Jéssica Trevizoli.


Educação Científica 

Os professores dos anos finais do Ensino Fundamental, Médio e Médio Técnico já podem se inscrever para o curso em ‘Educação Científica’, promovida pela Unemat de Barra do Bugres, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec).


Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail: ecformacao@unemat.br. O início do curso será na segunda quinzena de maio e será por video-aulas. Os professores que queiram participar deverão estar em sala de aula.

Diário da Serra

Notícias da editoria