Diário da Serra
Diário da Serra

Idoso de 61 anos é preso por estuprar enteada que possui problemas mentais

Olhar Direto 14/05/2019 Polícia
Polícia

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (14), um idoso de 61 anos identificado como J. S. E. S. por suspeita de estuprar a enteada, de 31 anos, que possui problemas mentais.

 

A situação foi registrada no bairro Santa Catarina, em Cáceres. De acordo com informações do 6º Batalhão (6º Comando Regional), vítima e suspeito viviam no mesmo terreno, entretanto em casas separadas. Conforme relato da vítima, o idoso estaria cometendo os abusos há algum tempo e fazia ameaças para que ela não o denunciasse.
 
Por volta das 8 horas da última segunda-feira (13), o idoso teria entrado no quarto da mulher e usado de força física para cometer o ato sexual. Segundo a PM, como a vítima fazia uso de medicamentos que causam sonolência, o idoso se aproveitava para estuprá-la. A vítima também estaria recebendo ameaças de morte para não denunciar o caso à polícia. 


 
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. Na ocorrência não há informações se a mãe suspeita da situação. A Polícia Civil deverá apurar o caso. 

Diário da Serra

Notícias da editoria