Diário da Serra
Diário da Serra

Iluminação na Lions estará pronta na próxima semana

Rodrigo Soares / Redação DS 14/05/2019 Geral

Fase de teste na iluminação deve iniciar ainda nesta semana

Obras estão em fase de acabamento

Muito aguardada por toda a população, principalmente para quem utiliza a via corriqueiramente, a iluminação na Avenida Lions Internacional  deverá estar em funcionamento a partir do início da próxima semana. As obras iniciaram em fevereiro deste ano, sendo fruto de uma emenda parlamentar garantida pelo vereador Rogério Silva na época em que esteve como Deputado Federal, em Brasília.


De acordo com o parlamentar, a empreiteira responsável pela obra de iluminação tem a expectativa de finalizar o trabalho no próximo dia 20. “Com isso, acreditamos que a partir desta semana, a iluminação na Lions Internacional já estará funcionando em fase de teste”, contou o vereador à reportagem do Diário da Serra, destacando que os postes já foram instalados no local, assim como a fiação elétrica e todas as luminárias. “Está praticamente tudo pronto”, comemorou Silva. A obra tem o total de R$ 3 milhões, valor este que também engloba a iluminação da Avenida Inácio Bittencourt, trecho que vai desde o entroncamento da Vila Goiânia até a Unemat.


“A avenida que dá acesso à universidade receberá a segunda etapa desse trabalho de iluminação. No local já foi realizada a perfuração onde serão colocados os postes”, afirmou o vereador.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria