Diário da Serra
Diário da Serra

Nova Olímpia ganha Academia ao Ar livre

Assessoria 16/05/2019 Geral

Agora o município possui duas academias ao ar livre e em breve ganhará mais uma, que será instalada na Praça Padre Cícero

Geral

Através de uma parceria com a Unimed Vale do Sepotuba, o Governo de Nova Olímpia conseguiu para o município duas academias ao ar livre. A primeira foi entregue pelo prefeito e membros da Unimed no dia 13 de maio, data em que o município completou 33 anos de emancipação político administrativa. 


Recentemente o prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante e o Secretário de Finanças, Ailton Santiago fizeram uma visita ao diretor presidente Unimed Vale do Sepotuba, Ricardo Gonsales onde foi protocolado pedido de duas academias, uma vez que o município tem um número alto de clientes da Unimed, principalmente funcionários da Prefeitura e das Usinas Itamarati e por saber que a Unimed investe em projetos que geram qualidade de vida.


De acordo com o prefeito, a nova academia visa melhorar a condição física geral da população com as atividades físicas. “Essas atividades são indicadas para qualquer pessoa. A ação da Unimed demonstra o compromisso de uma empresa parceira e nós do poder público só temos que agradecer por ter entendido o nosso pedido”, disse o prefeito. 


Nessa parceria, a Unimed fornece os equipamentos e a instalação e o Município ficará encarregado de viabilizar o local, além de cuidar da sua manutenção. Segundo informações dos técnicos da Unimed que estiveram visitando o local, a instalação da próxima deverá acontecer em breve.


Participaram do ato de inauguração, prefeito José Elpídio, vice-prefeito Rímer de Oliveira, presidente da Câmara, Edinho Gregórios, vereadores; Rita da Creche, Uanderson dos Sindicato, Ronaldo Sem Terra, Chiquinho da Padaria, além de Secretários de Governo e demais convidados.


Agora o município possui duas academias ao ar livre e em breve ganhará mais uma, que será instalada na Praça Padre Cícero.



Diário da Serra

Notícias da editoria