Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 20/05/2019 Curtas

21/05

Curtas

Frente fria retorna a Tangará

Os tangaraenses nem mesmo terão tempo de guardar os casacos antes de uma nova frente fria chegar na cidade. Conforme o Clima Tempo, os termômetros podem voltar a cair novamente a partir da próxima quinta-feira, 23. A previsão é de que Tangará registre máxima de 27º C e mínima de 15º C na quinta, com possíveis pancadas de chuva durante a tarde.Já na sexta-feira, 24, o frio deverá ser mais intenso, com mínima prevista de 13º C e máxima de 25º C. O céu pode ficar nublado durante todo o dia. No sábado, 25, os termômetros devem subir, podendo atingir até 29º C, mas a temperatura mínima a ser registrada deve continuar na casa dos 13º C. O calor deve voltar na Tangará no domingo, 26. Neste dia, a temperatura máxima prevista é de 34º C e a mínima, de 19º C. A previsão, nesse dia, é de céu parcialmente nublado.


Enem I

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 registrou 119.241 inscritos no Mato Grosso. As inscrições terminaram na última sexta-feira, 17, mas os participantes têm até o dia 23 de maio para pagar a taxa. Um total de 64.663 participantes do Mato Grosso ainda precisa efetuar o pagamento.


Enem II

Nesse ano, a provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão aplicadas em dois domingos, 3 e 10 de novembro. No Brasil, foram 6.384.957 de inscritos para a edição de 2019. O número final de participantes confirmados será divulgado no próximo dia 28.


Economia 

Um projeto que visa o incentivo à produção de cacau, como alternativa para diversificação de culturas em Mato Grosso, está sendo elaborado pela Empresa Mato-grossense de Pesquisa e Extensão Rural (Empaer), em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf).

Diário da Serra

Notícias da editoria