Diário da Serra
Diário da Serra

Esporte abre inscrições para Campeonato de Futebol de Campo

Fabíola Tormes / Redação DS 21/05/2019 Esportes

As inscrições devem ser feitas na Vila Olímpica ou pelos telefones 65 99964-1610 e 3326-1000

Campeonato inicia dia 10 de junho

A Secretaria Municipal de Esportes (SME) de Tangará da Serra abriu as inscrições  para mais um evento esportivo – o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, este voltado aos jogadores amadores do município.


De acordo com a coordenadora de Esportes da SME, Érica Gazola, as inscrições foram abertas na última segunda-feira, dia 20 de maio, e seguem pelos próximos dias, com a expectativa de participação de aproximadamente 10 equipes. 


As inscrições devem ser feitas na Vila Olímpica ou pelos telefones 65 99964-1610 e 3326-1000. “O números de equipes ficou em aberto, mais dará em torno de 10 equipes”, explica a responsável, ao destacar que não está sendo cobrada taxa de inscrição. “Queremos convidar as equipes de Tangará da Serra para participarem de mais este evento esportivo que a Secretaria de Esportes está promovendo, em busca de fomentar o futebol amador no município”.


Segundo a coordenadora, a expectativa é de iniciar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador no dia 10 de junho, sendo os jogos realizados aos finais de semana (sextas-feiras e sábados), no Estádio Municipal Mané Garrincha.


Ao final do evento, os vencedores serão premiados com troféus e medalhas.



Diário da Serra

Notícias da editoria