Diário da Serra
Diário da Serra

Usuários reclamam de ligações em celulares que se misturam durante chamada

Lucélia Andrade/Redação DS 26/05/2019 Geral

A ligação é feita a um contato do celular, mas cai em outro número

Geral

Usuários do serviço de telefonia móvel de Tangará da Serra procuraram o DS para relatar sobre uma situação estranha que vem ocorrendo. Ao realizar uma ligação para o contato da agenda do celular, a chamada acaba sendo desviada para outro telefone, e do outro lado da linha um desconhecido atende.


“Fiz uma ligação para meu filho e um homem atendeu. Questionei, ele me disse que o telefone era dele. Estranhei, porque apareceu chamando o contato do meu filho. E até disse isso a ele”, afirma um empresário.


Ele conta ainda que tentou ligar de novo e desta vez uma mulher foi quem atendeu a chamada e informou a mesma coisa: “Esse telefone é meu”. Outros casos como esse já foram relatados. As chamadas se misturam e a tentativa de ligação, acaba se tornando um grande transtorno.


Na manhã deste sábado, 25, uma mulher que preferiu não se identificar recebeu uma ligação de um conhecido, mas quem estava do outro lado da linha era um homem e uma mulher na mesma chamada.

“Me ligaram e a pessoa que estava na linha, dizia que era de um lava jato. Um homem e uma mulher falavam ao mesmo tempo. Acho que está cruzando as ligações... não sei o que está acontecendo. Mas isso está atrapalhando e muito”, disse.

Diário da Serra

Notícias da editoria