Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 30/05/2019 Bastidores da Politica

31/05

Bastidores da Política

Inaugurações

Em comemoração ao aniversário de Tangará da Serra, lembrado no último dia 13 de maio,  a Prefeitura Municipal programou uma série de inaugurações de obras no decorrer desse mês. Contudo, várias inaugurações foram canceladas de última hora, o que causou estranheza. 


Sem data

O que chamou atenção foi o fato de que os cancelamentos ocorreram nas inaugurações das obras mais significativas. Apesar de cancelar de última hora, o Executivo Municipal não divulgou as novas datas das inaugurações que estavam previstas para o mês de maio. 


Infarto 

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva segue internado na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Complexo Hospitalar de Cuiabá. Ele deu entrada no hospital na noite da última quarta-feira, dia 29 de maio, com suspeita de princípio de infarto.


RGA só se regularizar repasses e salários

O percentual de 2% da Revisão Geral Anual (RGA), referente à primeira parcela de RGA de 2018, só poderá ser concedido se o Poder Executivo Estadual tiver capacidade financeira de cumprir com suas obrigações constitucionais, legais e contratuais, inclusive o artigo 23 da Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece os limites de gastos com folha. A decisão é do Tribunal de Contas do Estado.

Diário da Serra

Notícias da editoria