Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 04/06/2019 Curtas

05/06

Curtas

Carreta do Câncer em Tangará da Serra

Noventa pacientes de Tangará da Serra realizam hoje, dia 05 de junho, os exames gratuitos contra os cânceres de colo de útero (Papanicolau) e próstata. A triagem, que selecionou as pessoas que serão beneficiadas com o atendimento, aconteceu no último dia 20 e foi promovida pelo Lions Clube de Tangará da Serra. Os exames serão realizados por uma equipe do Hospital de Câncer de Barretos-SP, através da Unidade Móvel do Hospital de Câncer de Barretos, da Fundação Pio XII. A consulta será destinada a 40 homens de idade entre 50 a 69 anos, e 50 mulheres de qualquer idade, com vida sexual ativa.


Vestibular 

Mais de 17 mil candidatos realizarão neste domingo, 9 de junho, a prova do Concurso Vestibular 2019/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), para ingresso no segundo semestre deste ano. Esta edição oferta 3.020 vagas em 72 cursos, distribuídos em 16 municípios do Estado.


Em Tangará

Dos 17 mil candidatos, 1200 realizarão a prova do vestibular da Unemat em Tangará da Serra, sendo que 1014 concorrerão para os nove cursos ofertados no campus. Os portões dos estabelecimentos de aplicação de provas serão fechados, impreterivelmente, às 8 horas.


Resultado final

O resultado final do vestibular promovido pela Unemat será divulgado a partir do dia 26 de julho. O período letivo terá início no dia 5 de agosto. Todas as informações sobre as etapas do Vestibular e seus editais podem ser acessadas em: http://vestibular.unemat.br/.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria