Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 04/06/2019 Bastidores da Politica

05/06

Bastidores da Política

Ambulância 

Fábio Junqueira realizou a entrega de mais uma ambulância zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde. A entrega foi feita na presença da Secretária Dienifer Magalhães Feix e do Vereador Rogério Silva, que conquistou o veículo no período em que atuou como Deputado Federal.


Bom trabalho 

Rogério Silva lembrou que a ambulância conquistada pelo Município é uma em um total de 10 que foram entregues na região. “Essa ambulância será de grande valia para atender o Município, de modo que irá desafogar os anseios dos serviços relacionados à Saúde”, frisou o parlamentar.


Em Nova Olímpia

O Governo de Nova Olímpia também entregou na última segunda-feira, 03, dois veículos para a Saúde, sendo uma Van modelo Fiat Ducato com 16 lugares para o transporte de pacientes para Cuiabá, e um Fiat Strada para atividades da Secretaria de Saúde do Município.  


Curva da Nilo Torres

As obras de recuperação na Avenida Nilo Torres, na curva que dá acesso a Linha 12, tem sido motivo de reclamação entre a população. Nessa semana, o DS foi procurado por um leitor que afirmou estar indignado com a obra, que está parada. Segundo ele, tem comerciante mudando de endereço devido à intensa poeira no local. 

Diário da Serra

Notícias da editoria