Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 05/06/2019 Curtas

06/06

Curtas

Carreta da Alegria Trem Balada em Tangará

A alegria toma conta da cidade de Tangará da Serra a partir desta quinta-feira, dia 06 de junho. A famosa Carreta da Alegria Trem Balada, chega a cidade a partir das 17h de hoje, espalhando diversão e alegria por onde passar. O ponto de encontro para o passeio será na Praça da Bíblia, onde a animação será garantida com os personagens Fofão, Máscara e Homem Aranha. Um passeio para toda família pelas principais ruas da cidade, com conforto, segurança, muita música e diversão por preços populares que cabem no bolso dos tangaraenses.


MT Ciência

Desde a última terça-feira, 04 de junho, a carreta do MT Ciências chegou com sua mostra itinerante na cidade de Sapezal. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), em parceria com a Prefeitura Municipal de Sapezal.


Em Tangará

Tangará da Serra receberá a carreta do MT Ciências entre os dias 19 a 24 de agosto, oportunidade em que os moradores da cidade terão acesso gratuito à exposição de experimentos científicos. Um grupo de monitores do projeto apresentará as atrações dentro da carreta.


Foco de incêndio

O período de estiagem em Mato Grosso começou e ficará mais intenso nos próximos meses. Em 2019 o número de foco de icêndio é maior do que o registrado no mesmo período do ano passado. São 4.431 queimadas registradas até o dia 3 de junho. Em 2018 foram 2.834 pontos, aumento de 56%.

Diário da Serra

Notícias da editoria