Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 11/06/2019 Bastidores da Politica

12/06

Bastidores da Política

Denúncia

O ex-deputado Wagner Ramos usou as redes sociais, através do grupo 'Amigos do Gregório' para alertar que, provavelmente, o Poder Executivo Municipal terá que devolver mais de R$ 1 milhão ao Governo do Estado, uma emenda dele e do também ex-deputado Saturnino Masson.


Aeroporto

O dinheiro, segundo Ramos, foi depositado na conta do Município pela Secretaria de Estado das Cidades (Secid) em 2017, para melhorias no aeroporto municipal, a fim de que, após as mudanças, o município passasse a receber voos regulares da Azul Linhas Aéreas. 


Em conta

“Em 2016 fizemos o convênio (…) destinamos a emenda em 2017 para a Prefeitura de Tangará da Serra e até hoje o dinheiro parado na conta. E agora o Estado está possível de pegar esse dinheiro de volta, porque não foi utilizado. Isso é um absurdo”, dispara o ex-deputado. 


Laboratório Municipal

Além desta emenda, específica para melhorias no aeroporto, Wagner Ramos falou também de outra destinada para construção do Laboratório Municipal. “Destinei uma emenda de 600 mil reais para a Prefeitura, na gestão do Itamar, na época, e o prefeito Fábio tinha que colocar uma contrapartida, pequenininha, mas tinha que por, e até hoje não colocaram. Com dinheiro na conta e não fizeram a obra. Não sei o que aconteceu”.

Diário da Serra

Notícias da editoria