Diário da Serra
Diário da Serra

Exposerra será lançada no dia 4 de julho

Gabriela Gonçalves / Ascom SRTS 11/06/2019 Geral

Festa acontecerá entre os dias 5 e 8 de setembro

Nova marca do evento

O Sindicato Rural de Tangará da Serra já está trabalhando nos últimos preparativos para a Exposerra 2019. A festa já tem data marcada e acontecerá entre os dias 5 e 8 de setembro. Agora, a comissão organizadora se empenha na finalização dos detalhes do evento antes do lançamento oficial que acontecerá no dia 4 de julho, dia em que será apresentada a programação oficial para toda a sociedade, além ser dado o start inicial nas vendas de camarotes e passaportes.


A nova marca do evento já foi divulgada e mantém as características marcantes da atual. O chapéu, o boi e as estrelas trazem a sensação de um evento atrativo e de alta qualidade. Os números das edições da festa e do rodeio foram suprimidas pois não há necessidade de alterá-la todo ano para atualizar a edição. Com isso, a marca agora não se prende ou se limita à edições específicas.


A decisão pela realização da Exposerra em 2019 foi tomada após uma rodada de conversas com entidades da sociedade civil organizada e representantes dos poderes públicos. “A Exposerra é de toda a sociedade e é muito importante a participação de todos na realização deste grande evento, que beneficiará não só Tangará da Serra, mas toda a região. Por este motivo, optamos pela rodada de conversas antes da decisão final da diretoria, onde discutimos pontos importantes, e estamos muito felizes em poder retornar a organização da Exposerra”, destacou o presidente do Sindicato Rural, Reck Junior. 


Ao todo foram 13 reuniões para frisar a importância da união de esforços para promover ações que visem beneficiar toda a população que espera pela realização da Exposerra. Algumas parcerias já estão sendo consolidadas com as entidades e prometem grandes novidades no retorno da Exposerra em 2019.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria