Diário da Serra
Diário da Serra

PM de Barra do Bugres intercepta caminhonete carregada de milho transportando droga

Lucélia Andrade/Redação DS 13/06/2019 Polícia

Dois homens e um menor de idade foram detidos

Polícia

A Polícia Militar de Barra do Bugres efetuou em flagrante a prisão de dois homens com idade entre 19 e 32 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, por suspeita de tráfico de drogas. O fato ocorreu nesta quinta-feira, 13.

 

A PM recebeu uma denúncia anônima informando que um suspeito conhecido como ‘Corvo’ faria uma transação de drogas em um posto de combustível na região.

 

Diante disto, os policiais realizaram campana e vigilância e em um determinado momento visualizaram dois suspeitos entregando um pacote com uma substância branca ao adolescente. Imediatamente a PM abordou e deu voz de prisão.

 

Com eles, foram encontradas cerca de 200 gramas de cloridrato de cocaína. A droga estava escondida dentro da carga de milho de uma caminhonete. Para a Polícia, um dos suspeitos disse que a droga seria vendida para o menor apreendido, pelo valor de R$ 6 mil e que este valor receberia em 15 dias.

 

O adolescente sempre realizava a entrega do entorpecente à bocas de fumo da cidade.  A droga, segundo informado  à Polícia foi buscada na Bolívia. O suspeito 'Corvo'   relatou que já atua há mais de dez anos no tráfico e era o responsável em fornecer cocaína para o Comando Vermelho.

 

Antes de ser preso, ele já havia feito a entrega de quase um quilo de cloridrato de cocaína.



Diário da Serra

Notícias da editoria