Diário da Serra
Diário da Serra

Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida da Indústria

Assessoria 13/06/2019 Esportes

Inscrições vão até o dia 10 de julho e as vagas são limitadas

O evento tem o objetivo de promover a saúde

Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida da Indústria do Serviço Social da Indústria (Sesi), que será realizada dia 28 de julho, em Cuiabá. O evento tem o objetivo de promover a saúde e estimular práticas saudáveis entre os trabalhadores. A corrida terá percursos de 5 e 10 quilômetros. As vagas são limitadas e as inscrições terminam dia 10 de julho.


A largada será na frente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt). Os corredores passarão, também, em frente ao Sesi Park e Sesi Papa. A idade mínima para participar é 18 anos. Os participantes poderão disputar nas categorias Geral ou Indústria. Haverá premiação para os primeiros lugares de cada categoria e por faixa etária.


Trabalhadores da indústria e dependentes, Pessoas com Deficiência (PcD) e idosos terão isenção da taxa de inscrição. Os demais participantes pagarão o valor de R$60,00. Todos recebem um Kit Corrida, que conterá uma camiseta, um chip eletrônico descartável, um número de peito, uma toalha, um boné e uma sacola.


Como parte das ações de preparação para a corrida, o ‘Sesi na Pista’ estará disponibilizando uma equipe de profissionais nos próximos fins de semana, nos horários da manhã e tarde, a fim de acompanhar a preparação dos trabalhadores e dar dicas para hábitos mais saudáveis. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria