Diário da Serra

Homem pula muro, quebra janela de quarto e mata paciente em hospital de Sorriso

G1 MT 24/06/2019 Polícia
Polícia

Um homem morreu depois de ter sido baleado dentro do Hospital Regional de Sorriso,  na madrugada desse domingo (23). Jaconias Antônio de Oliveira, de 43 anos, estava internado na unidade depois de ser ferido com um tiro no ombro há cinco dias.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa pulou o muro do hospital e quebrou a janela do quarto onde Jaconias estava internado. Dessa vez ele foi atingido no pescoço. A vítima passou novamente por outra cirurgia mas, dessa vez, não resistiu e morreu no início da noite.

 

O caso segue em investigação e nenhum suspeito por esse crime foi preso até o momento.

 

Segundo a PM, ele tinha deixado o sistema prisional há alguns meses, onde cumpria pena pelo crime de roubo.

 

Quando foi baleado na primeira vez, Jaconias informou à polícia que estava na casa de um vizinho, no Bairro Vila Bela, quando um carro se aproximou e alguém de dentro do veículo atirou contra ele. Desde então ele estava internado e passou por uma cirurgia no hospital para se recuperar.

 

A polícia foi novamente chamada pela equipe médica de plantão que informou que o paciente havia sido vítima de uma segunda tentativa de homicídio.

 

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) esclareceu que acompanha o caso e já toma providências junto às forças policiais.

Notícias da editoria