Diário da Serra
Diário da Serra

Kombi pega fogo no Jardim San Diego

Lucélia Andrade/Redação DS 24/06/2019 Polícia

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas moradores já haviam controlado o fogo

Polícia

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira, 24, para atender a uma ocorrência de incêndio em um veículo que transtiva no final da Avenida Brasil, bairro San Diego.

Uma Kombi conduzida por Heraldo Antônio, pegou fogo, causando um grande susto ao motorista e pessoas que estavam ao redor.  “(...) o fogo se alastrou muito rápido. Sorte que estava perto da vizinhança. Graças a Deus, só danos materiais”, disse o motorista.

 

Quando a guarnição chegou, de acordo com o sargento Wilson do Corpo de Bombeiros, o proprietário com a ajuda dos vizinhos já havia controlado o fogo que atingiu parte do motor. Ele ressalta que várias ocorrências já foram atendidas envolvendo veículos antigos como Kombi e Fusca, que pegam fogo com facilidade, devido ao tanque ser próximo do motor.

 

“Há risco realmente de até causar uma explosão (...)”, disse o sargento, que destacou que felizmente nesse caso, os vizinhos utilizaram uma mangueira e rapidamente contiveram o fogo. “Quando chegamos fizemos a parte do rescaldo mesmo e por questão de segurança fizemos o corte da bateria, entre outros procedimentos que precisam ser feitos”, afirma. (Com informações e fotos: Gilvan Melo - Serra FM) 



Diário da Serra

Notícias da editoria