Diário da Serra
Diário da Serra

Taça MT de Futsal Sub-20 será neste fim de semana em Sorriso

Assessoria 24/10/2019 Esportes
Esportes

A partir desta sexta-feira (25), terá início a Taça MT de Futsal Sub-20, naipes feminino e masculino. Realizada pela Federação Mato-grossense de Futsal, a edição Sorriso conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

Os jogos serão realizados nos ginásios Domingão e Fermino Maleski, e se estenderão até o domingo (27). Participarão das competições os municípios de Barra do Garças, Marcelândia, Tangará da Serra, Juara, Ipiranga do Norte, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Sinop, Matupá, União do Sul e Sorriso.

 

A abertura será na sexta-feira (25), às 19 horas, no Ginásio Fermino Maleski. Em seguida entram em quadra Barra do Graças X Marcelândia, ASF Sorriso X Tangará Tenis Clube e o ultimo jogo será entre AVP Sorriso X Juara Atlético Clube. No mesmo dia, no Domingão, estão previstos dois jogos: às 19 horas, Ipiranga do Norte X Associação Diamantinense de Futsal, e as 19h40, Lucas do Rio Verde X Clube Diamantinense de Futsal.

 

No sábado (26), haverá jogos nos dois ginásios nos períodos matutino, das 8h às 10h, vespertino, das 14h às 16h, e noturno com jogos a partir das 19 horas. As finais serão no domingo (27) a tarde, no Ginásio Domingão.

Diário da Serra

Notícias da editoria