Diário da Serra
Diário da Serra

Campo Novo do Parecis repassa veículo para a PM reforçar segurança

Parecis.Net 25/10/2019 Geral
Geral

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis repassou um veículo modelo S-10 à Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, para ser usada pelo 16º CIA da PM de Campo Novo do Parecis. O automóvel foi repassado à entidade nesta quinta-feira (24), em cerimônia realizada em frente à Prefeitura Municipal. Conforme a comandante da PM de Campo Novo do Parecis, Maj. PM Marcelo Moraes de Souza, essa atitude mostra o comprometimento do gestor com a comunidade e com a segurança pública.

 

“Quero parabenizar a prefeitura de Campo Novo do Parecis, através do prefeito Rafael pela sensibilidade de entender nossa necessidade, de patrulharmos a extensão rural do nosso município e nós estávamos sem esse veículo. A prefeitura com essa demonstração de comprometimento está cedendo essa S10 e a Polícia Militar vai poder cumprir mais essa missão que é o patrulhamento na comunidade rural", afirma.

 

“Mais do que um veículo, foco no valor da ação. Provamos nosso comprometimento com a segurança pública do nosso município. Mesmo sendo responsabilidade do Estado, jamais irei negar apoio a estes dedicados profissionais que protegem nossa gente”, destacou o prefeito, Rafael Machado.

 

Além das patrulhas rurais a camionete dará suporte para ocorrências policiais no perímetro urbano.

Diário da Serra

Notícias da editoria