Diário da Serra

Canta Tangará acontece hoje no Centro Cultural

Paulo Desidério / Redação DS 25/10/2019 Geral

Após o palco dar espaço à MPB, será a vez da música sertaneja

Imagem Ilustrativa

Acontece nesta sexta-feira, 25, às 19h30, no Teatro do Centro Cultural a segunda edição do festival de música Canta Tangará. Desta vez, após o palco dar espaço à MPB, será a vez da música sertaneja ser privilegiada e interpretada nas vozes dos cantores que se inscreveram e foram selecionados.


O evento, que tem realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), abrangerá as categorias Infanto-Juvenil e Sertanejo. De acordo com a organização, foram mais de 30 inscritos, sendo que cerca de 20 foram selecionados no total.


“É bom que todos participem para que possamos identificar novos talentos da nossa cidade na música e prestigiar também, para que tenhamos quem sabe um sucesso daqui para frente na música popular brasileira que saia daqui de Tangará da Serra. Para isso, é necessário que demos força para eles dessa forma, prestigiando e estando junto com eles nesse momento importante”, afirmou o secretário Carlos Tayano, ao ressaltar que não há custo para assistir ao festival.


“Não percam, vai ser um espetáculo de música. Contamos com todos, a entrada é franca”, completou.


Os participantes serão premiados com troféus, certificados de participação, e gravação de áudio e clip aos primeiros colocados, nas três categorias; troféus, certificados e gravação de áudio aos segundos colocados; e troféus e certificados aos terceiros colocados.


INFANTO JUVENIL - Emanuela Rodrigues, Eshilley Mayara, Hoany Ribeiro, Isabella Klafke, Kauan Ciriaco, Tulio José, Emanuela Bezerra. 


ADULTOS - Donisete Luiz, José Fernando, Raiany Silva, Sebastião Nicacio de Oliveira, David William, Euripedes Borges, Paola Alexandra, Rony Sales e Marcio Ramos, Adriana Jesus, Francieli Marangon, João Casagrande, Luciano Bettoni.
 



Notícias da editoria