Diário da Serra
Diário da Serra

Festival Canta Tangará foi atração no fim de semana

Paulo César Desidério 27/10/2019 Cultura

Luciano Bettoni e Kauan Ciriaco foram os vencedores

Cultura

A noite da última sexta-feira, 25, foi de muita música em Tangará da Serra. O teatro do Centro Cultural recebeu a segunda edição do Canta Tangará, festival que oportunizou a cantores tangaraenses a chance de mostrarem seu talento no palco.

 

Com participação maciça do público, os calouros deram seu melhor nas categorias infanto-juvenil e adulto, com interpretações de canções de rock e música sertaneja. Para Fábio Lima, coordenador do Departamento de Cultura de Tangará da Serra, anexo à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), o evento cumpriu as expectativas.

 

"O evento nosso foi um sucesso. A plateia compareceu, bastante gente nesse evento, os artistas da nossa cidade fizeram belíssimas apresentações e só temos a agradecer. Primeiramente a Deus pela oportunidade nos dada de estar ali e também pelos artistas estarem abraçando os eventos que o Departamento de Cultura tem promovido na cidade", disse.

 

Os grandes vencedores da noite foram Luciano Bettoni, que interpretou “Ausência” de Christian e Ralf na categoria adulto; e Kauan Ciriaco Marques, que interpretou 'Olhos Coloridos', de Sandra de Sá na categoria infanto-juvenil.

 

O Departamento de Cultura segue com o cronograma de eventos até o final do ano. Restam ainda o festival de teatro e de samba.

 

"Já é o segundo festival de canção que o departamento está promovendo, já fizemos também um festival de dança, agora neste mês de novembro nós vamos ter o festival de teatro, em dezembro teremos o Samba Tangará, que vai ser um evento maravilhoso para fechar a nossa agenda do departamento com chave de ouro”, acrescentou Fábio Lima.
 

Os vencedores foram premiados com troféu, gravação de áudio e videoclipe.

 

“Os artistas de nossa cidade abrilhantaram o palco do Centro Cultural. Só temos a agradecer, foi muito bom mesmo”, concluiu Fábio.

Diário da Serra

Notícias da editoria