Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 27/10/2019 Bastidores da Politica

28/10

Bastidores da Política

Pontes

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) apresentou indicações na sessão plenária desta última quarta-feira (23) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, solicitando ao governo do estado a viabilização de recursos para a substituição de pontes.


Trechos

Os trechos mencionados são os das Agrovilas 03, 05, 24, 26, 28, bem como pontes dos 40 lotes, por bueiros celulares além do cascalhamento das estradas vicinais e manutenção nos demais trechos, localizados no município de Tangará da Serra.


Educação

O deputado também apresentou indicação, pedindo ao governo estadual, a construção da quadra poliesportiva na Escola Marechal Cândido Rondon, localizado no Assentamento Antônio Conselheiro, também na cidade de Tangará da Serra.


Educação II

Além disso, solicitou para a unidade escolar a montagem do laboratório de informática, reforma da cozinha, construção de almoxarifado, troca de alambrado e reforma geral da escola. Uma cópia foi endereçada à secretária de Educação, Marioneide Kliemaschewsk.


Tarumã

Por falar em ponte, após ter sido queimada, a ponte do Rio Tarumã foi reformada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura. A solicitação foi do deputado estadual Dr. João José de Mattos, que celebrou a reconstrução via redes sociais. 


Ex-prefeito Jaime Muraro se envolve em acidente

O ex-prefeito de Tangará da Serra, Jaime Luiz Muraro, se envolveu em um acidente na manhã deste domingo, 27. O fato foi registrado em uma rodovia nas proximidades de Sapezal. Muraro conduzia uma caminhonete S-10 e ao desviar de um caminhão mal estacionado no acostamento, acabou colidindo violentamente contra um ônibus que vinha no sentido contrário. Apesar do susto, o ex-mandatário passa bem e chegou a posar para foto ao lado da caminhonete destruída.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria