Diário da Serra

Regional da PM em Tangará da Serra tem novo comandante

Assessoria PM-MT 27/10/2019 Polícia

A cerimônia de transmissão de função foi realizada na noite desta quinta – feira (24.10) no município

Polícia

O tenente-coronel Wendel Soares Sodré é o novo comandante do 7º Comando Regional de Tangará da Serra. A cerimônia de transmissão de função foi realizada na noite desta quinta-feira (24.10), na sede da Associação Comercial e Empresarial do município.

 

O novo comandante assume o 7º CR em substituição ao coronel Heverton Mourett de Oliveira, que permaneceu à frente da unidade por dois anos e três meses.

 

Wendel Sodré ingressou na Polícia Militar em 1995 e é graduado e especialista em segurança pública. O militar estava no Comandante do 8º Comando Regional em Juína, e já atuou como coordenador de áreas temáticas do Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), assessor militar de operações e informações do Tribunal Justiça de Mato Grosso, comandante do Batalhão de Polícia Militar de Guardas dentre outras função dentro da corporação.

 

Atualmente o 7º CR conta com 252 policiais militares que atuam no policiamento de oito municípios da região. O tenente-coronel Sodré ressalta que manter a excelência dos serviços prestados pelo o seu antecessor será uma grande responsabilidade e destaca que está é a quarta vez que atua em Tangará da Serra.

 

“Voltar a esse município é uma honra, este é o meu terceiro retorno a região. Tenho consciência da responsabilidade a mim atribuída, ter como parâmetro de comando coronel Mourett é um desafio, um objetivo a ser alcançado. Vamos potencializar as ações de segurança, temos uma tropa extremamente profissional e resiliente”, diz Sodré. 

 

Notícias da editoria