Diário da Serra
Diário da Serra

Festa do Sorvete faz a alegria de mais de 6 mil crianças

Paulo Desidério / Redação DS 27/10/2019 Geral

Além de bastante sorvete, o evento ofereceu gincanas e brincadeiras

Tradicional evento ocorreu na Vila Olímpica

A Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) de Tangará da Serra promoveu no último domingo, 27, a edição 2019 da tradicionalíssima Festa do Sorvete. O evento ocorreu nas dependências da Vila Olímpica Rei Pelé, e contou com presença de grande público.


Além de bastante sorvete, o evento ofereceu gincanas e brincadeiras entre as crianças que se fizeram presentes, representando as escolas em que estudam. Vale lembrar que, como de costume, as voluntárias da ASR distribuíram taças antes do evento, dando direito a três bolas de sorvete e uma garrafa de água para cada criança. 


De acordo com Elisandra Mara Fedrigo, uma das integrantes da ASR, seis mil taças foram entregues nas instituições de ensino e o evento foi novamente um grande sucesso. Ela lembra que colabora na festa há mais de dez anos e deu seu teste.


“Participo todos os anos dessa festa e traz muita alegria poder participar. Sou voluntária e onde estiver precisando de ajuda, estamos a disposição para ajudar na nossa casa”, disse, ao revelar satisfação ao ver o sorriso de cada criança feliz pelo sorvete.


“É muito bom poder levar alegria para as pessoas, trazer satisfação, bem-estar, que as pessoas se sintam bem, com alegria. Foram seis mil taças distribuídas e foi um sucesso como sempre. Nossa festa é um sucesso”, completou.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria