Diário da Serra
Diário da Serra

Brasil-RS e Cuiabá criam pouco e ficam no empate sem gols

GloboEsporte 27/10/2019 Esportes

Sem criatividade, ambas equipes exigiram pouco dos goleiros adversários

Cuiabá é o 11º colocado da série B

Brasil de Pelotas e Cuiabá empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, em partida válida pela 31ª rodada da Série B. Sem muita criatividade, ambas equipes exigiram pouco dos goleiros adversários e fizeram um jogo frio. Jean Patrick era quem mais tentava pelo lado do Dourado, mas sem sucesso, assim como o atacante Ari pelo lado do Xavante.


As equipes apresentaram pouca intensidade nos primeiros minutos da etapa inicial. Em ritmo lento, ambos times apostavam em lançamentos longos para seus atacantes, mas sem resultado. Num espaço de seis minutos, Jean Patrick finalizou três vezes, mas apenas uma foi no gol, onde Carlos Eduardo defendeu. Diogo Oliveira tentou responder com um chute fraco no meio do gol.


Buscando dar uma resposta dentro de campo, o técnico Bolívar fez duas alterações no intervalo. A melhor delas foi a entrada de Ari, que teve no mínimo três chances perigosas. Foi que mais se destacou pelo lado xavante. Pelo Cuiabá, Felipe Marques teve duas boas finalizações. Ainda sim, os times pareciam pouco inspirados para abrir o placar. E assim foi: empate em 0 a 0.


O Brasil de Pelotas é o 12º, com 39 pontos, enquanto o Cuiabá fica em 11º, com 40.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria