Diário da Serra
Diário da Serra

Morre Neno, ex-vereador de Tangará da Serra no início da década de 90

Paulo Desidério - Redação DS 28/10/2019 Geral

Neno exerceu cargo no Legislativo de 1989 a 1992

Geral

Morreu na manhã desta segunda-feira, 28, em Tangará da Serra Osvaldo Barbosa, aos 65 anos. Pioneiro da cidade conhecido popularmente conhecido como Neno, exerceu o cargo de vereador no município de 1989 a 1992. 


Neno estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e faleceu em decorrência de um problema no coração. 
 

Nas redes sociais, amigos deixaram suas homenagens. O vice-prefeito Renato Gouveia lamentou a perda. "Agora vai morar com Deus, mais uma estrela no céu", escreveu.

 

Recentemente, o Diário da Serra publicou no projeto Memória um texto relembrando a história de Sebastião Barreto, topônimo que dá nome a uma das principais ruas da cidade. O autor do projeto de lei que homenageou Barreto foi Neno, por meio do projeto de Projeto de Lei nº 19, de 17 de março de 1989.

 

Em maio de 2018, no aniversário de 42 anos de Tangará da Serra, Neno foi uma das personalidades homeageadas pelo Poder Executivo, e recebeu a Comenda da Ordem do Brasão, pelos serviços prestados ao município. 

Diário da Serra

Notícias da editoria