Diário da Serra
Diário da Serra

Jogos dos Servidores são encerrados em Tangará da Serra

Paulo César Desidério / Redação DS 28/10/2019 Esportes

Sete modalidades foram disputadas entre os servidores

Esportes

Teve fim no último domingo, 27, mais a edição 2019 dos Jogos dos Servidores de Tangará da Serra. Os trabalhadores competiram nas modalidades do futebol society, futsal, vôlei, natação, corrida de rua, truco e sinuca. A disputa foi alusiva ao dia do servidor público, celebrado ontem, 28.

 

Nas modalidades coletivas, o time do transporte escolar ficou com o título no futebol society. No futsal, a equipe do Corpo de Bombeiros foi campeã. No voleibol misto, a Saúde subiu no ponto mais alto do pódio. Pelo truco, Márcio e Edmar, do transporte escolar foram os vencedores. No revezamento 4X50 na natação, o Corpo de Bombeiros também foi campeão.

 

Pelas modalidades individuais, Rogério do Samae faturou o troféu na sinuca. Na corrida de rua, Marcia Cristina da saúde foi vencedora no feminino e Luis Anjos do Corpo de Bombeiros foi campeão no masculino. Nos 50 metros nado livre, o nadador mais bem colocado foi Rafael Barretes, do Corpo de Bombeiros.

 

As competições tiveram apoio da Secretaria Municipal de Esportes, com disputas no campo da sede recreativa do Sindicato dos Servidores Públicos de Tangará da Serra (SSERP) e Vila Olímpica Rei Pelé.

 

O presidente do SSERP, Eduardo Pereira, agradeceu ao apoio e parabenizou todos os competidores.



Diário da Serra

Notícias da editoria