Diário da Serra

Homem é preso fazendo tráfico de drogas na modalidade disk entrega

Tangará em Foco 29/10/2019 Polícia

Drogas e grande quantidade de dinheiro foram apreendidos

Polícia

A Força Tática da Polícia Militar prendeu no início da madrugada desta terça-feira, 29, um homem suspeito de tráfico de drogas na modalidade disk entrega. Após denúncia anônima, ele foi avistado na região central de Tangará da Serra e detido no Jardim Shangri-lá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, C.R.R.A. utilizava uma motocicleta XRE 300, de cor vermelha, para entregar a droga em todos os cantos da cidade. Ele foi localizado e abordado pela Força Tática.

 

Em seu bolso, os policiais encontraram apenas 01 porção de maconha e 120 reais em dinheiro, mas confirmou que havia mais droga em sua casa, onde foram encontradas mais 06 porções análogas à maconha, 01 balança de precisão e 1.887,00 reais em dinheiro.

 

O preso acabou entregando um comparsa, na casa do qual a PM encontrou mais 08 porções de maconha, 05 papelotes cocaína, 06 comprimidos de ecstazy, 01 balança de precisão e 600,00 reais em dinheiro. O suspeito não foi localizado.

 

O elemento, os entorpecentes e os objetos envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia e entregues a Polícia Civil.

Notícias da editoria