Diário da Serra
Diário da Serra

Núcleo dos Bombeiros de Campo Novo do Parecis recebe equipamentos doados pela Coprodia

Parecis.Net 29/10/2019 Geral
Geral

O NBM de Campo Novo do Parecis, na data de hoje (28/10/2019), recebeu a doação de 15.000,00 (Quinze Mil Reais) em materiais e equipamentos para o serviço operacional do Corpo de Bombeiros.

 

A entrega foi realizada em pleno evento da CIPATR, onde o Comandante do NBM, 2º TEN BM Bueno, realizou uma palestra sobre as principais atribuições do CBM-MT e dos serviços executados pelo NBM de Campo Novo do Parecis-MT.

 

Após a palestra, os Diretores da empresa foram até a frente para realizar a doação oficial dos materiais e equipamentos ao Núcleo de Bombeiro Militar de Campo Novo do Parecis-MT.

 

Os Diretores da empresa elogiaram o trabalho realizado pelo NBM na cidade, citando sua grande contribuição nos incêndios florestais e nos serviços de busca e salvamento, afirmando que estavam investindo e não tendo gastos com o NBM da cidade pela grande relevância nos serviços prestados.

 

Entre os materiais recebidos estavam tripé para salvamento em espaços confinados, molas mosquestão, freio em oito, cabos semi-estáticos de 100 metros, medidor de gás, cintos para salvamento em altura, maca sked, cilindro calibrador para aparelho de gás, pranchas etc.

 

O Comandante do NBM agradeceu a todos os presentes em nome do TC BM Neto Comandante Regional VI, em especial os Diretores da empresa Coprodia pelo apoio e reconhecimento aos trabalhos do NBM no município, reafirmando o compromisso da instituição na proteção de vidas e patrimônios e garantindo que os equipamentos serão exclusivos para o NBM de Campo Novo nos serviços inerentes a corporação quando em ocorrências ou instruções.

Diário da Serra

Notícias da editoria