Diário da Serra
Diário da Serra

Feira industrial inicia amanhã com 13 expositores em Tangará

Enfoque Business 29/10/2019 Geral

Evento inédito é uma realização entre Acits e SICS

Secretário de Indústria e Comércio, Wellington Bezerra 

Treze empresas industriais irão expor na primeira Feira da Indústria de Tangará da Serra, que será realizada nos dias 31 de outubro e 1º de Novembro, no Lions Clube, no Jardim América, paralelo à Avenida Ismael José do Nascimento.


O evento foi confirmado no início de outubro e é uma realização conjunta da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS) e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SICS).


Segundo a assessoria de comunicação da ACITS, a abertura da feira acontece nesta quinta, dia 31, às 14hs, ocorrendo também na sexta-feira, das 14hs às 21hs.


Segundo o titular da SICS, Wellington Bezerra, a feira tem por objetivo mostrar as potencialidades do segmento industrial do município e abrir oportunidades de negócios a novos investidores locais e de fora da cidade. “Queremos quebrar este paradigma de que Tangará da Serra não é uma cidade industrial. Temos muitas empresas industriais que transformam a matéria prima em produtos acabados e abastecem tanto o nosso mercado interno como o regional”, disse o secretário. A 1ª Feira da Indústria deverá ser a precursora de mais uma atração no calendário de eventos do município. O espaço destinado à feira – sede do Lions Clube – será ocupado por vários estandes das indústrias locais.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria