Diário da Serra

Curso de inglês será oferecido de forma gratuita em Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 29/10/2019 Educação

Matrículas estão abertas desde esta terça-feira, dia 29 de outubro

Curso acontecerá no CELTS, na Unemat 

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) campus Tangará da Serra está oferecendo um curso de inglês básico. As matrículas para as aulas foram abertas nesta terça-feira, dia 29 de outubro, e seguem até o próximo dia 05 de novembro. De acordo com a professora de Língua Inglesa, Bárbara Gallardo, o curso é totalmente gratuito e terá a duração total de 15 horas. 


“É um curso para iniciantes, é um pontapé para iniciarmos a reutilização do Centro de Linguagens de Tangará da Serra, o CELTS”, comentou a profissional, destacando que a ideia é oferecer mais cursos futuramente, também de forma gratuita. “Estamos estudando para oferecer mais turmas no ano que vem”, confirmou. 


As inscrições podem ser realizadas através do e-mail barbarag@unemat.br, onde os interessados deverão encaminhar informações como dados pessoais e nível de proficiência de inglês.  As aulas iniciarão no próximo dia 05 de novembro, e posteriormente acontecerão todas as segundas-feiras, no período vespertino. Todos os alunos ganharão certificado pela participação. 


No total, são oferecidas apenas 20 vagas. “Então, quem tiver interesse deve agilizar a inscrição, porque as vagas são limitadas”, finalizou a professora. 

Notícias da editoria