Diário da Serra
Diário da Serra

Carro é consumido pelo fogo em rua de Tangará da Serra

Tangará em Foco 30/10/2019 Polícia

No local, os Bombeiros controlaram as chamas.

Carro estava abandonado

O Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de fogo em veículo no início da manhã desta terça-feira, 29, no bairro San Diego, em Tangará da Serra. A suspeita é de que o fogo, que atingiu um automóvel Kadett, ano 1992, tenha sido criminoso.


Moradores da travessa 68B do bairro acionaram o Corpo de Bombeiros, informando que o veiculo estava incendiando. No local, os Bombeiros controlaram as chamas. O carro, segundo os moradores está abandonado há aproximadamente 1 ano no local.


“Já tem seis meses que a gente mora aqui, mas a gente tem informação dos vizinhos que já têm mais de um ano que ele está abandonado aqui”, disse Leandro Lopes de Araújo, vizinho do fato. Ele disse que ouviu uma explosão e quando foi para frente de casa viu o carro em chamas. “Eu estava em casa e ouvi o estouro, aí a minha esposa perguntou se eu estava sentindo o cheiro de queimado”, disse, pedindo ajuda aos órgãos competentes para a retirada do carro do local.


“A rua é estreita e causa transtorno, agora vai ser pior ainda”, disse Leandro. A Polícia Civil deverá ser acionada para investigar o caso.

Diário da Serra

Notícias da editoria