Diário da Serra
Diário da Serra

Morre médico de Barra do Bugres vítima de acidente

Barra News 30/10/2019 Polícia
Polícia

O médico anestesista e oftalmologista de Barra do Bugres, João Manoel Oliveira morreu na noite desta terça-feira, 29. Ele foi vítima de um acidente motociclístico ocorrido no último dia 13, e desde então vinha lutando pela vida. Segundo informações, o médico seguia com sua moto , com destino a Barra do Bugres, quando sofreu  o acidente. Na ocasião ele foi socorrido e levado direto para Cuiabá.

Dr João atuava como anestesista no Hospital Municipal de Barra do Bugres e já trabalhou em outras cidades do estado, inclusive Tangará da Serra.  Nas redes sociais, amigos postaram várias mensagens lamentando a morte do médico. “O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que faz parte da nossa luta diária”, disse uma das postagens.

O médico era conhecido e muito querido na cidade, pela humildade, dedicação e carinho que tratava pacientes e amigos.  “Um cara muito solidário. Gostava de fazer trabalhos sociais (…) Há pouco tempo ligou para a nossa redação, falando que acompanhava nosso trabalho, inclusive disse que gostaria de fazer uma parceria para um trabalho social, coisa que já fizemos a alguns anos atrás em parceria com o Jornalista Carlos Dorileo, quando trabalhávamos juntos na Rádio Ativa de Barra do Bugres.

Seu corpo será velado a partir das 17h desta quarta-feira,30, na Capela Jardins em Cuiabá.  E amanhã na parte da manhã será transladado para a cidade de Cascavel no estado do Paraná onde será sepultado.

No dia 06 de julho um acidente, também tirou a vida da médica Manuela Machado Gomes, 38 anos. Ela conduzia uma caminhonete na rodovia MT 358, entre Arenápolis e Denise, quando perdeu o controle da direção, capotou e bateu contra um poste.

Em pouco tempo dois profissionais queridos infelizmente perderam a vida nas estradas de Mato Grosso.

Diário da Serra

Notícias da editoria