Diário da Serra
Diário da Serra

Sete garotos são aprovados em teste da Chapecoense em Tangará

Paulo Desidério 30/10/2019 Esportes

Cerca de 150 jovens tentaram a sorte em teste realizado no Porfirão

Esportes

Tangará da Serra recebeu na tarde desta terça, 29, a visita de Valdecir dos Santos Ferreira, avaliador técnico da Associação Chapecoense de Futebol, de Santa Catarina. Na oportunidade, uma peneira foi realizada no Estádio Municipal Antônio Porfírio de Brito.

 

De acordo com Luciano Góis, o Sasá, que coordenou a atividade, cerca de 150 atletas de 9 a 16 anos, moradores de Tangará da Serra e municípios da região participaram.

 

"O avaliador estava na região e nos ligou para ver a possibilidade de estar vindo fazer aqui em Tangará, então foi tudo meio repentino. Mas, graças a Deus deu certo e foi mais uma oportunidade dada aos atletas de nosso município", comemorou, ao agradecer à Secretaria Municipal de Esportes pelo espaço cedido e a pais e amigos dos jovens avaliados.

 

Ao todo, sete garotos foram aprovados. Victor Hugo (2003), João (2004), Cauê (2005), Guilherme (2007), Daniel (2007), João Vitor (2008), Francisco (2009).

 

"Eles vão agora se apresentar para uma nova etapa de avaliação já no dia 6 de dezembro lá em Chapecó e a gente deseja muito boa sorte a esses atletas, que eles tenham bom desempenho e continuem alimentando esse sonho de se tornarem jogador de futebol profissional", completou.

Diário da Serra

Notícias da editoria